quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Posted by T. T. Albuquerque |
Oi, meu nome é Thiago, tenho 33 anos, sou professor de idiomas, desenhista e acadêmico de engenharia. Vivi durante mais de 21 anos no norte do Brasil, no Amapá, mas sou carioca e hoje resido na capital desse maravilhoso estado.
Sempre fui tido como uma pessoa estranha, sou muito fechado e sempre gostei de coisas fora do lugar comum. Quando criança eu costumava desenhar monstros e colecionar revistas de terror/horror.
Agora, já um homem/velho, passei a escrever contos e romances sobre esse tema. Meu blog está sofrendo uma mudança, antes, eu costumava publicar pequenos contos na maioria das vezes, mas como agora, já mais inteirado dos bons sites do gênero, como A irmandade (www.airmandade.net), Contos de terror (www.contosdeterror.com.br) e outros mais generalizantes como o Leitor Cabuloso (www.leitorcabuloso.com.br) e O Recanto das Letras (www.recantodasletras.com.br), decidi postar à partir de agora, somente meus projetos de romances e coisas relacionadas ao meu "trabalho" como escritor.
Espero que gostem dos meus textos e gostaria que qualquer crítica, mesmo as não construtivas, pois a vida não é somente rosas, fosse publicada.
Sem mais, bem vindos.

0 comentários:

Postar um comentário